Crônicas de um marvete Marvado
Universo Fantástico em Expansão.
Pelas páginas do Quarteto passaram as primeiras grandes novidades no mundo dos quadrinhos: heróis com problemas e defeitos, a inserção de elementos cotidianos nas histórias enfim, sempre foi um título pioneiro da Marvel. E isso continuou por um bom tempo. Nas páginas da Fantastic Four #6 de Setembro de 1962 houve a primeira "aliança do mal", entre Doutor Destino e Namor projetando que novos encontros entre personagens estavam por vir. Em meio a isso mais um capítulo da novela "coisas mal-resolvidas" entre o Principe Submarino e a Sue Storm.
Fantastic Four #6 - A primeira Aliança do Mal.
Fantastic Four #6 - O intersse mútuo e reprimido entre Namor e Sue.
Legal também é a importância dada aos fãs, o respeito a sua opinião e a interação também nas páginas da Hq, com respostas as cartas e até visita ao fã.
Fantastic Four #6 - Responder as cartas e visitar os fãs, um elemento diferente nas revistas.
A Edição número 7 de Fantastic Four (Outubro de 1962) trouxe uma histrória fraca de invasão alienígena, o que foi compensado na edição posterior com o confronto contra O Mestre dos Bonecos , em sua primeira aparição e a inserção de mais um personagem importante: Alícia Masters, que enriqueceu consideravelmente o Universo dos "Fantásticos".
Fantastic Four # 7 - História dispensável também ocorreram nesse título.
Fantastic Four # 8 - Em Novembro de 1962 a inserção de importantes personagens:
Alicia Masters e o Vilão "Mestre dos Bonecos".
Alicia Masters e o Vilão "Mestre dos Bonecos".
Nota-se que vai se dando importância, cada vez maior aos coadjuvantes, o que será mais um diferencial do Universo Marvel em um futuro próximo...

Nenhum comentário:
Postar um comentário